sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Confira os aprovados do Vestibular de Inverno da UEPG



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: Divulgação


A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou no início da tarde desta sexta-feira (22) o resultado final das provas e a lista de espera do Vestibular de Inverno 2014. Ao todo, são 713 calouros em 38 cursos.
Veja aqui o resultado.
Esta edição do vestibular teve 12.571 inscritos, mas 1.780 candidatos faltaram. As provas foram realizadas nos dias 27 e 28 de julho, em Apucarana, Cascavel, Castro, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Paranaguá, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama.
As matrículas dos aprovados vão ser realizadas nos dias 22 e 23 de janeiro de 2015, em locais e horários especificados no Manual do Candidato. Para os relacionados na lista de espera, a matrícula ocorrerá nos dias 29 e 30 de janeiro. Neste caso, os candidatos devem esperar a publicação do edital, que será feita no dia 27 de julho, com o número de vagas resultantes do não comparecimento dos aprovados da primeira chamada.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.