domingo, 24 de agosto de 2014

Confira como foram os clubes do PR na Série D



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação

 
Gol no último minuto decreta derrota do Maringá para a Cabofriense

Neste sábado o Maringá perdeu para a Cabofriense por 2 a 1 no Estádio Alair Corrêa, pela quinta rodada do Brasileirão Série D e o time paranaense acumulou a segunda derrota consecutiva na competição.
Na classificação a Zebra segue com sete pontos na segunda colocação, o líder do grupo é o Brasil de Pelotas com nove pontos, o Ituano que venceu o Guarani de Palhoça é o terceiro com sete pontos, a Cabofriense chegou aos seis pontos e o Guarani agora é o lanterna com cinco.
A partida no primeiro tempo teve poucas oportunidades, o time de Maringá jogava bem defensivamente e não dava espaço para a Cabofriense. O ataque com Eydison e Baiano não conseguiam receber a bola em condições de finalizar.
No segundo tempo o jogo seguiu com muita marcação e o destaque do jogo foi o goleiro Ednaldo, No final do jogo aconteceram os gols, Leandro marcou para os donos da casa aos 42min e Fabio Martins empatou para o time maringaense em seguida, mas no último minuto Jones marcou o gol da vitória da Cabofriense.
Na próxima rodada o Maringá enfrenta o Ituano no domingo às 16h no WIllie Davids em Maringá.
CABOFRIENSE 2X1 MARINGÁ
Local: Estádio Alair Corrêa em Cabo Frio
Data: 23/08/2014 - Sábado
Horário:19:30h
Árbitro: Geanderson da Conceição Godoi (ES)
Assistentes: Ramires Santos Candido (ES) e Carlos Eduardo do Rosário Depizzol (ES)
CABOFRIENSE: Rodolpho(Luiz Cetin); Rodrigo Dias, Luizão, Victor Silva e Leandro; Léo Silva, Ernani(Caio), Kaká Mendes(Marcel), Eberson e Arthur; Jones.
Técnico: Alfredo Sampaio.
MARINGÁ: Ednaldo; Fabiano(Geronimo), Gustavo e Marcelo Xavier; Serginho Paulista, Zé Leandro, Eurico, Max(Rafael Mineiro) e Fernandinho; Eydison e Baiano(Fabio Martins)
Técnico: Claudemir Sturion
Confira a classificação:
Pos Time PG J V E D GP GC SG %
Brasil de Pelotas 9 4 3 0 1 6 3 3 75
Maringá 7 5 2 1 2 7 5 2 46,6
Ituano 7 5 2 1 2 4 4 0 46,6
Cabofriense 6 5 2 0 3 6 9 -3 40
Guarani de Palhoça 5 5 1 2 2 4 6 -2 33,3
 
Londrina empata com o Boavista e termina o jogo com 9 em campo
Para 3.623 torcedores, o Londrina ficou no empate com o Boavista por 1 a 1 neste domingo no Estádio do Café pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O resultado tira os 100% de aproveitamento do Alviceleste na competição.
O Tubarão segue líder agora com 13 pontos e invicto, o Metropolitano que venceu a Penapolense subiu a vice-liderança com sete pontos, o time de Penapolis tem cinco, Boavista e Pelotas tem três cada, dividindo a lanterna do grupo.
A partida começou com os times se estudando, as duas equipes tinham dificuldade de penetrar nas defesas. A carioca era melhor e chegava com maior perigo principalmente com o atacante Claudio Pagodinho. A torcida se irritou com o desempenho do time da casa que não conseguia ameaça, errando muitos passes e saiu de campo vaiada.
No segundo tempo o Londrina ficou com um a menos quando Sílvio cometeu falta e recebeu o vermelho. A vantagem numérica se transformou em gol aos 16 min, após escanteio Pagodinho sem marcação desviou para o gol. Foi o primeiro gol que o time paranaense sofreu na competição O gol fez o LEC acorda e conseguir o empate com Anderson, depois dos desvio de Bruno Batata aos 32 min. Aos 40min, Davi Ceará que havia entrado no jogo comete falta dura e leva o vermelho, time paranaense em nove em campo.
Na próxima rodada o Londrina encara a Penapolense no Estádio Tenente Carriço em Penapolis, no sábado 30 às 15h.
LONDRINA 1X1 BOAVISTA
Local: Estádio do Café em Londrina
Data: 24/08/2014 - Domingo
Horário: 16h
Árbitro: Rafael Martins Diniz (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
LONDRINA: Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Silvio e Diego Prates; Bidia, Léo Maringá(Anderson), Rone Dias(Davi Ceará) e Celsinho; Madson(Leonardo Dagostini) e Bruno Batata
Técnico: Claudio Tencati
BOAVISTA: Dida; Leomir, Leandro, Bruno Costa e Nill; Maranhão(Jefinho), Adriano, Faísca e Luís Carlos; Bersan(Daniel) e Cláudio Pagodinho(Edu)
Técnico: Marcio Bittencourt.
Confira a classificação:
Pos Time PG J V E D GP GC SG %
Londrina 13 5 4 1 0 7 1 6 86,6
Metropolitano-SC 7 5 2 1 2 7 7 0 46,6
Penapolense 5 5 1 2 2 5 6 -1 33,3
Boa Vista 3 5 0 3 2 5 7 -2 20
Pelotas 3 4 0 3 1 3 6 -3 25
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.