sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Colisão violenta entre moto e caminhão arranca braço de motoqueiro em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G Mais Noticias Imagem: G Mais Noticias


Na noite de ontem um grave acidente aconteceu na Av. Moacir Júlio Silvestri, em baixo do viaduto do trem, onde no local é também uma ponte sobre o Rio Cascavelzinho.
O acontecido foi por volta das 21 horas e 45 minutos, o Corpo de Bombeiros foi acionado para ocorrência as 22 horas,  quando o bombeiro chegou ao local, se deparou com uma situação bastante grave.
A colisão foi entre uma moto e um caminhão, conforme informações colhidas no local do acidente, o motorista do caminhão nos relatou que a moto vinha na contra mão, e que o mesmo nada pode fazer, “tudo foi muito rápido”.
Na batida entre o caminhão e a moto, o condutor da motocicleta, John Lennon Santos Oliveira, 24 anos de idade,  teve seu braço direito arrancado e arremessado por vários metros,  ficando sobre a pista de rolamento, já o corpo caiu no rio, onde os bombeiros fizeram buscas durante a noite toda sem lograr exito. Já o garupa da motocicleta, Júlio Cesar Soares, 34 anos, estava em estado grave com múltiplas fraturas pelo corpo, o mesmo foi levado para casa hospitalar de Guarapuava por uma equipe do SAMU.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.