quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Camionete é recuperada no interior de Prudentópolis pela PM


Um morador de Prudentópolis foi sequestrado na noite de terça-feira, 12. A vítima só conseguiu escapar dos bandidos após pular de sua caminhonete Toyota Hilux, que foi roubada durante a ação criminosa.
Segundo a Polícia Militar, o morador estava com sua caminhonete estacionada na rua Coronel José Pedro Martins, nas proximidades de uma loja de materiais de construção, quando foi abordado por três homens, sendo um deles armado. Os criminosos colocaram a vítima na caçamba da caminhonete e seguiram em direção a Linha Barra Grande, interior de Prudentópolis. 
A vítima conseguiu pular da caminhonete em movimento e depois pediu ajuda a um morador local, que acionou a polícia. Com lesões leves nos braços, o morador foi conduzido ao posto de saúde para ser medicado.
A vítima possuía seguro do veículo. Com isso, a seguradora foi acionada e conseguiu rastrear a localização da caminhonete. Já na madrugada de quarta-feira, 13, a Polícia Militar conseguiu encontrar o veículo em uma estrada secundária próximo de um matagal, na Linha Ivaí, interior de Prudentópolis.
A caminhonete foi removida e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis. Os acusados do crime ainda não foram localizados pela polícia.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.