domingo, 10 de agosto de 2014

Caminhoneiro morre em acidente na BR 277 em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Paulo Henrique Sava (Rádio Najuá) Imagem: Paulo Henrique Sava (Rádio Najuá)

Um grave acidente tirou a vida do caminhoneiro José Wilson de Souza, de 22 anos. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, ele trabalhava em uma empresa de logística de São José dos Pinhais e morava em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba.
Ele seguia em um comboio de três caminhões no sentido Guarapuava – Curitiba, quando, na altura do Km 240 da BR 277, nas proximidades da entrada para a Vila Nova, perdeu o controle do veículo e capotou em um barranco. O destino deles seria a cidade de Paranaguá. Ao ser feita a verificação dos tacógrafos de dois dos caminhões, verificou-se que um deles registrou uma velocidade de 120 quilômetros por hora.
De acordo com a PRF, algumas pessoas disseram que os três caminhões vinham fazendo zig-zag na pista. O caminhão furgão que José Wilson dirigia estava sem carga e caiu de uma altura de aproximadamente 30 metros. Houve a necessidade da utilização do guincho da empresa Caminhos do Paraná para que o corpo pudesse ser retirado pelo IML. 
Os outros motoristas permaneceram no local no momento do acidente. Eles informaram que José Wilson era casado e que a esposa dele estava dando à luz o seu filho no momento do acidente.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.