quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Britânica é presa por fazer sexo com filho de 12 anos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal Terra 

Uma mulher foi presa por fazer sexo com seu filho de 12 anos – enquanto, via webcam, seu namorado a dizia o que fazer com o menino. Segundo a criança contou para a polícia da cidade de Bristol, Reino Unido, a mãe (que não teve a identidade revelada para a proteção do filho) usava um fone de ouvido durante o ato, de onde viriam as “orientações” perversas do companheiro. As informações são do Daily Mail.

Um psiquiatra, que avaliou a mulher, disse que ela sofre de transtorno de personalidade, o que a deixa suscetível a relações abusivas e a torna dependente de companheiros agressivos.
Porém, o juiz Michael Longman afirmou que a mãe agiu contra seus instintos e a decência, e que o natural seria ela recusar fazer o vídeo, especialmente porque o companheiro está fora do país. Longman condenou a mãe a 3 anos e 3 meses de prisão após ela ter confessado o crime.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.