segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Atropelamento causa morte de cavaleiro em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá 

O rapaz que estava montado em um cavalo e foi atropelado por um veículo Fusca na tarde de domingo, 3, no bairro Engenheiro Gutierrez, em Irati, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de segunda-feira, 4. Éliton Machado de Lima, de 18 anos, morador da Vila Raquel, estava internado em um hospital de Ponta Grossa após ser transferido da Santa Casa de Irati.
Segundo informações repassadas à Najuá por moradores, após uma briga, o condutor do Fusca, que não teve o nome divulgado, de maneira proposital, teria atropelado o cavaleiro, que seria seu parente. Duas viaturas da Polícia Militar foram acionadas para prestar atendimento, assim como o Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal.
Apesar de ser deslocada até o local, a polícia não divulgou dados da ocorrência em seu boletim diário repassado para a imprensa.
Atropelamento
Em contato com a Polícia Militar, a reportagem da Najuá foi informada que os policiais foram acionados para atender uma situação de atropelamento, por volta das 16h55 de domingo, 3. No local, os policiais constataram que não houve briga. Testemunhas teriam relatado que um Fusca, de cor azul, teria atropelado um cavaleiro.  Após o acidente, o motorista não foi encontrado no local.
Já a vítima foi socorrida pelo irmão e levada até a Santa Casa de Irati antes da chegada da PM. Os policiais ainda foram informados que o autor do atropelamento reside na Vila Raquel e seria conhecido da vítima. Em seguida, os policiais militares foram até a casa do motorista com duas equipes, mas não conseguiram localizá-lo.
Na Santa de Irati, a polícia foi informada que o estado de saúde da vítima era grave. Já no fim da noite de domingo, 3, Éliton foi transferido para um hospital de Ponta Grossa, onde acabou falecendo por volta das 9 h da manhã de segunda-feira, 4.
Éliton está sendo velado na rua Ibiporã, 861, na Vila Raquel. Seu sepultamento será na terça-feira, 5, no cemitério da Vila São João.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.