sábado, 2 de agosto de 2014

Acidente entre carro e bicicleta deixa ciclista gravemente ferido em Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Polícia Militar Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)


ATENDIMENTO DE ACIDENTE às 19h30min de 01/08/2014: Após solicitação a equipe deslocou até a Rua Osório Guimarães, próximo ao mercado Dal Santos e realizou o isolamento e os procedimentos cabíveis no local do acidente de trânsito; foi conversado com o Srº J. M. A. R, condutor do veiculo Gol de cor branca e placas AAW - 1497, o qual relatou que não possui CNH e estava transitando com o automóvel na referida rua sentido centro/bairro, quando na interseção com a rua Cap. Francisco Durski Silva iniciou a conversão para entrar no pátio do mercado, momento em que colidiu com um
ciclista que transitava em sentido oposto, bairro/centro. Diante dos fatos foi encaminhado Jeyson até a 4º Cia/PM onde foi realizado o exame etilométrico que resultou em
0.00 mg/l , bem como foi lavrado os autos de infração de trânsito. A equipe tentou identificar o ciclista, porém este se encontrava inconsciente e foi encaminhado pela ambulância municipal até o posto de saúde, não sendo possível localizar amigos ou familiares. O veiculo foi
liberado.
Informações repassadas para o Intervalo da Notícias que o ciclista é Rafael Lopes Lourenço, mais sua idade não foi repassada.
Rafael foi encaminhado para pronto-socorro e já em seguida foi transferido para Guarapuava.
Não se tem informações de seu estado de saúde.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Um comentário:

  1. isso me deixa indignado, pois quando aconteceu comigo no ano de 2012, uma maluca se atirou em frente ao meu carro, eu chamei a ambulância, a polícia e prestei socorro a vítima, tenho carteira documento em dia realizei o exame de quantidade de álcool no corpo, estava tudo ok, tinha testemunha que ele tentou suicídio, mesmo assim meu carro ficou retido no pátio da polícia civil por uma semana, e eu precisava dele para trabalhar e até hoje ninguém me explica o real motivo de meu veículo ficar retido. as vezes acho que realmente a justiça não igual para todos. Meus sentimentos a família. nada contra o motorista que estava com veículo, pois sei que ele jamais teria a intenção de matar alguém só indignação com as falhas que a justiça comete em alguns casos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.