terça-feira, 22 de julho de 2014

TRE registra 26 pedidos de impugnação a candidaturas no Paraná



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) registrou até a última sexta-feira (18) 26 pedidos de impugnação contra candidatos que pretendem concorrer às eleições deste ano no estado. Os políticos que são alvos dos pedidos têm prazo de sete dias – a partir da notificação – para se defender no tribunal, onde tramitam esses procedimentos.
Só a Procuradoria Regional Eleitoral (PRE), do Ministério Público Federal (MPF), é responsável por 14 propostas de ações de impugnação. Ao todo foram avaliados todos os 1.030 candidatos que requereram registro para o pleito perante a Justiça Eleitoral.
As candidaturas apresentadas por partidos tinham até a última terça-feira (15) para serem questionadas. Via assessoria de imprensa, o TRE-PR informa que os julgamentos sobre a homologação das candidaturas contestadas ainda não têm data marcada, mas podem começar esta semana.
Veja a lista dos nomes de candidatos impugnados a pedido do MPF
Veja a lista completa dos impugnados




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.