sexta-feira, 18 de julho de 2014

São José não comparece e FC Cascavel é o Campeão da Terceira Divisão 2013



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação

O São José não compareceu para disputar o segundo jogo das finais do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2013 na noite desta quinta-feira no Estádio Olímpico Regional em Cascavel. Com isso, o FC Cascavel sagrou-se o campeão do estado.
Na decisão do ano passado, ocorreu apenas o jogo de ida, quando o FCC venceu o São José, em Irati, por 2 a 1. Porém, a segunda partida foi cancelada devido ao ato de suspensão emitido pela FPF (Federação Paranaense de Futebol), após a equipe de São José ter sido punida por suposta utilização de jogador com documentação irregular. Porém, em julgamento ocorrido em fevereiro deste ano em instância superior, o STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) absolveu a equipe da região metropolitana de Curitiba.
Os dois times iriam se enfrentar novamente no domingo já valendo pela primeira rodada da Segunda Divisão, porém o São José comunicou a FPF sua desistência de disputar a competição.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.