sexta-feira, 4 de julho de 2014

Policial de Prudentópolis é o destaque do mês do 16º BPM



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 16º BPM Imagem: 16º BPM

Prestando relevantes serviços na 4ª Cia Sediado no Município de Prudentópolis–PR, desempenha com dedicação incondicional os trabalhos de natureza operacional, administrativa, e por ser possuidora de características ímpares, as quais a destacam dos demais lhe é dado o devido reconhecimento como “Policial Militar Destaque”.
O Comando da 4ª Cia PM, tem o privilégio de escolher para policial militar destaque do mês de julho de 2014, a Soldado Cristina, que torna-se um exemplo a todas as mulheres de nossa comunidade, dedicada, trabalhadora e determinada, competente nas tarefas que lhes são atribuídas, executando-as sempre com maestria as funções administrativas que lhe foram incumbidas sem esquecer-se da sua função primordial que é o serviço operacional e atendimento á comunidade. Exerceu na 4ª Cia PM, praticamente todas as tarefas, de funções administrativas a serviços de plantonista da linha de emergência, policiamento a pé a policiamento embarcado, de dia ou de noite, muitas vezes, de madrugada e em condições de extrema interpérie climática, muitas vezes trabalhando doente e sabendo que possuía motivos para não o estar fazendo, mas sempre superou-se e surpreendeu a todos com suas atitudes. Parabéns Soldado Cristina, você é um exemplo não só a todos os policiais militares da 4ª Cia PM, mas principalmente a todas as policiais femininas da PMPR e á todas as mulheres de nossa sociedade, sociedade machista que muito as discriminam, mas você com seu exemplo, mostra a todos e a todas que o caminho é outro e que pode ser percorrido por todas, ignorando as dificuldades.          
Soldado Cristina, que Deus ilumine seu caminho e guie seus passos, seja sempre esta policial dinâmica e prestativa, para que a nossa gloriosa Polícia Militar do Paraná continue mostrando a comunidade que é de pessoas de valor que ela é feita. A você é devido o nosso agradecimento e que suas atitudes sirvam de exemplo de profissional de Segurança Pública, e motivação aos demais milicianos.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.