sexta-feira, 4 de julho de 2014

Policia de Prudentópolis prendeu 03 que estavam "passeando" com objetos roubados



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Policia Civil Imagem: Policia Civil

Na madrugada de hoje (04.07.2014), por volta das 01:45 horas, a equipe Policial Militar desta cidade recebeu denúncia anônima dando conta que três indivíduos estariam carregando um aparelho de televisão e um botijão de gás em via pública. 
Tendo em vista que a polícia já estava no encalço de tais indivíduos pela prática de reiterados furtos, imediatamente se deslocou ao endereço indicado na denúncia, logrando êxito em prender em flagrante delito a pessoa de EZIQUIEL (18 ANOS coincidentemente completados na data do furto), o qual estava em poder do botijão de gás e uma arma branca (faca). 
Os outros dois elementos empreenderam fuga, tomando rumo ignorado, porém, os policiais identificaram os mesmos, por serem ambos, conhecidos no meio policial. A equipe policial identificou o local onde foi arrombado e subtraído os objetos e posteriormente se deslocou até a Vila da Luz, na residência de um dos dois indivíduos que empreendeu fuga, qual seja, SANDRO MARCIO (22 anos), o qual confessou a autoria do delito e também afirmando que havia entregue a Televisão para a pessoa de GIOVANE (21 anos) vizinho na mesma Vila da Luz. 
Os policiais deram voz de prisão aos três elementos, EZEQUIEL, SANDRO MARCIO e GIOVANE e os encaminharam para esta Delegacia onde EZEQUIEL e SANDRO MARCIO foram autuados em Flagrante pelo Delito de FURTO QUALIFICADO e GIOVANE em Flagrante pelo Delito de RECEPTAÇÃO, os quais encontram-se presos nesta Delegacia de Polícia a disposição da Justiça local.
O indivíduo EZIQUIEL bastante conhecido no meio policial, pela prática reiterada de vários Atos Infracionais quando adolescente, porém, comemorou seu aniversário sendo preso pela prática de mais um Furto Qualificado, eis que completou 18 anos na data de hoje.
Fica a parabenização pela ação rápida da equipe da Polícia Militar local, onde foram de imediato no local dos fatos, prendendo e tirando de circulação três indivíduos e também a parabenização a toda população prudentopolitana os quais tem contribuído em muito da eficiência do trabalho tanto da Polícia Civil como da Polícia Militar desta cidade denunciando.
 


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.