quinta-feira, 3 de julho de 2014

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)


Dia 01 para 02 de julho
FURTO 
– Às 08 horas - Compareceu na sede da 4ª Cia a vítima relatando que saiu para trabalhar às 08 horas e 30 minutos e ao retornar às 12 horas, sentiu falta de um celular. Depois voltou a trabalhar às 13 horas e retornou às 17 horas e 30 minutos, e sua avó lhe disse que o celular dela também havia desaparecido. E depois que a vítima voltou da faculdade, às 23 horas e trinta minutos percebeu que também outros objetos haviam desaparecido como um vídeo game, e um relógio; decidindo então fazer o boletim de ocorrência. Foi orientada a vítima quanto aos procedimentos.

DESOBEDIÊNCIA 
– Às 00 horas e 15 minutos - Em patrulhamento pelo pátio do Posto de Combustível ACM, foi constatado que no interior da loja de conveniência do referido posto, havia um indivíduo que ingeria bebida alcoólica (lata de cerveja Brahma). Ao referido infrator foi perguntado se o mesmo tinha conhecimento sobre o artigo 100 “A” da Lei nº 1.861 datada de 14/12/2010, cuja súmula instituiu o código de postura do município de Prudentópolis. A qual proíbe o consumo de bebida alcoólica em vias públicas, praças, parques, farmácias, lojas de conveniências de postos de combustíveis, sendo que o abordado afirmou que tinha conhecimento, mas que iria continuar bebendo e era para a equipe policial autua-lo se fosse o caso. Diante do fato foi preenchido o termo de ciência, mas o mesmo recusou-se a assinar, sendo então conduzido ao cartório da 4ª Cia PM, onde foi lavrado o TC para que o mesmo assinasse, e também recusou-se a assinar, sendo então conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil para as providências e apreendido a lata de cerveja.
Dia 02 para 03 de julho
DIREÇÃO PERIGOSA DE VEICULO às 20h de 02/07/2014: 
A equipe quando em patrulhamento avistou a motocicleta YAMAHA YBR 125K placa MCS 3785, em atitude suspeita e abordou a mesma no referido local em alta velocidade, transgredindo vários artigos do CTB. O condutor da referida motocicleta foi identificado como BRYAN WILLIAM FERREIRA BUENO o qual não possui CNH. Diante dos fatos foram lavrados os autos de infrações de trânsito pelos artigos do CTB infringidos e encaminhado o autor ao cartório da 4ª Cia para a lavratura do Termo Circunstanciado por Direção Perigosa. A motocicleta foi encaminhada ao pátio da 4ª Cia.
FATO NÃO CONSTATADO às 21h52min de 02/07/2014: 
Após solicitação do funcionário da empresa de monitoramento *Inbrasil*, a equipe deslocou ate a agencia do banco Bradesco, onde havia ocorrido um disparo de alarme, e no local foi realizado diligencias porem nenhuma ilegalidade foi identificada.
FURTO SIMPLES às 01h30min de 03/07/2014:  
A equipe esteve no local em contato com a vitima SRA. M.Z.M. a mesma relatou que estava nos fundos da casa e não percebeu que alguém teria adentrado na residência e furtado uma cafeteira marca Britânia e uma capelinha com uma santa. A equipe fez patrulhamento nas proximidades porem nada foi encontrado.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.