quarta-feira, 9 de julho de 2014

Morador de Irati está desaparecido há três dias



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Divulgação

Uma família do bairro Lagoa, em Irati, está à procura de um senhor, de 75 anos, que está desaparecido há três dias. Arlindo de Freitas Ribeiro foi visto pela última vez na manhã de domingo, 6, quando esteve na casa da filha Carla Rosana Moraes Pereira.
Segundo informações, Arlindo teria sido visto por moradores de Irati, no domingo, 6, no Clube Operário e na segunda-feira, 7, em um bar nas proximidades da rodoviária. Porém, as informações ainda não ajudaram na localização do idoso.
A família que já procurou a Polícia Civil e registrou o Boletim de Ocorrência (BO) do desaparecimento de Arlindo procurou à Najuá na manhã desta quarta-feira, 9.
Carla disse que o pai trajava calça jeans branca, jaqueta preta, camisa vermelha, sapatos e boné preto quando foi visto pela última vez. “Ele usa muito boné porque tem pouco cabelo. O bigode cobre bem o lábio e ele usa cavanhaque. O apelido dele é Leôncio”, conta a filha de Arlindo.
Carla revela que no domingo, 6, recebeu a visita do pai que pediu dinheiro para pagar o aluguel de sua casa. A filha teria dado R$ 30 para o pai, que prometeu pagar o aluguel do imóvel. O idoso ainda disse para os familiares que pretendia comprar ovos e que voltaria a residência de Carla para jantar. Porém, ele não retornou.
“Ele disse que ia pagar o aluguel da casa dele e ia à casa de um amigo buscar uns ovos. Só que ele não apareceu, não pegou os ovos, não pagou o aluguel e até hoje estamos procurando. Ninguém sabe o que aconteceu. Uns falam que viram, mas é tudo desencontrado. Se alguém viu ou ele mesmo esteja escutando entre em contato conosco. Porque eu, a neta dele e toda a família estão desesperadas”, solicita Carla.
Informações sobre o paradeiro de Arlindo podem ser repassadas na Rua A, nº 99, Bairro Lagoa ou nos telefones 9947-3174 ou 9907-1092.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.