segunda-feira, 7 de julho de 2014

Menino de dois anos morre após ser atropelado acidentalmente pela avó em Guamiranga



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

Uma tragédia abalou a pequena cidade de Guamiranga. Na tarde deste domingo, 6, um menino de dois anos e nove meses morreu atropelado por sua avó. Ele brincava na garagem de sua casa quando foi atingido pelo carro.
Luiz Antonio Poli foi socorrido pelos familiares, mas morreu depois de dar entrada no hospital municipal. A Polícia Civil irá abrir inquérito para averiguar a morte do menino. Até agora, nenhuma pessoa foi detida.
O caso chamou atenção dos moradores da rua Marcos Iansen, onde o menino morava. Eles acionaram a Polícia Militar preocupados com o barulho na residência da criança. Os policiais foram à residência e logo depois ao hospital. De acordo com informações publicadas pela Gazeta do Povo, policiais revelaram que a garagem da residência, que tem um terreno baldio ao lado, tinha seis carros no momento do acidente.
O soldado Edgar da Cruz, policial militar em Guamiranga, falou sobre o acidente.  “Foi uma coisa muito triste, eu tenho um filho da idade do menino, os pais dele estavam muito nervosos”, comentou.
O corpo do menino foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.