quarta-feira, 9 de julho de 2014

Mãe é suspeita de matar o filho de 6 anos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Revista Veja Imagem: Hélio Torchi

Uma mulher é suspeita de matar o próprio filho, de 6 anos, a golpes de faca nesta segunda-feira no bairro do Cangaíba, na Zona Leste de São Paulo. Encontado vivo pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado pelo pai, o menino não resistiu aos ferimentos. O pai da criança informou à polícia que a mulher sofre de esquizofrenia, diagnosticada há um ano, e tomava medicamentos para evitar surtos psicóticos. Uma faca de cozinha foi apreendida para perícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai do menino chegou em casa por volta das 20 horas e encontrou o garoto na cama com perfurações no pescoço e nas mãos. A mulher havia fugido e a residência estava trancada. Em seguida, ele chamou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
Na tentativa de entrar em contato com a mulher, o homem ligou para a sogra, que lhe avisou que ela havia tido um surto psicótico à tarde e estava internada no Hospital Municipal de Guarulhos, onde foi examinada e está internada. O caso foi registrado no 10º Distrito Policial, na Penha, na Zona Leste de São Paulo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.