segunda-feira, 7 de julho de 2014

Jogador de futebol tem perna dilacerada em acidente na BR-163



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Correio do Estado Imagem: Divulgação


O jogador de futebol Everton Torres ficou gravemente ferido em acidente na manhã desta segunda-feira (7), na BR-163, em Caarapó (MS).
De acordo com o site Caarapó News, ele seguia pela rodovia, a caminho do trabalho, em um frigorífico da cidade, quando a motocicleta Honda Titan que conduzia bateu de frente com um Corsa Sedan, que trafegava no sentido contrário e teria invadido a pista do motociclista para realizar uma ultrapassagem.
Com o impacto, Everton foi arremessado ao chão, sofreu fraturas nos dois braços e teve uma das pernas dilacerada. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para um hospital em Dourados. O motorista do Corsa ainda não foi identificado.
Everton passou por vários clubes do Estado. Entre eles, AEC, Urso de Mundo Novo e Novoperário. Recentemente, o rapaz fez parte do elenco do Ubiratan, campeão da série B em 2013.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.