quinta-feira, 10 de julho de 2014

Idoso de Irati é localizado em Curitiba



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub Rádio Najuá Imagem: Divulgação

O morador do bairro Lagoa, Arlindo de Freitas Ribeiro, de 75 anos, que estava sendo procurado desde domingo, 6, foi localizado em Curitiba. Segundo informações de familiares, o idoso pegou uma carona com um amigo e foi até a capital do Estado.
Familiares acreditavam que Arlindo estava desaparecido, pois ele não comunicou os amigos e filhos sobre sua viagem. Uma das filhas de Arlindo, Carla Rosana Moraes Pereira, chegou a registrar um Boletim de Ocorrência (BO) comunicando o desaparecimento do idoso, além de procurar a rádio Najuá para obter informações sobre o paradeiro do pai.
Na entrevista concedida à Redação, Carla disse que recebeu a visita do pai no domingo, 6. Na oportunidade, ele pediu dinheiro para a filha para pagar o aluguel de sua casa. A filha teria dado R$ 30 para o pai, que prometeu pagar o aluguel do imóvel. O idoso ainda disse para os familiares que pretendia comprar ovos e que voltaria a residência de Carla para jantar. Porém, ele não retornou e acabou viajando para Curitiba, onde foi localizado na quarta-feira, 9.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.