terça-feira, 15 de julho de 2014

Homem é encontrado morto com cano de PVC no ânus



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Bem Parana 

Um homem de 31 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (14) dentro de um banheiro de um bar na zona norte de Londrina. Segundo o Instituto Médico-Legal (IML), a vítima sofreu uma hemorragia interna após introduzirem canos de PVC e uma vassoura em seu ânus. Além disso, havia ferimentos na cabeça do homem, possivelmente provocados por tijolos.
Ainda não se sabe o que teria motivado um crime tão cruel. No local da morte, uma tia da vítima revelou que o homem era alcoólatra e ficava perambulando pelas ruas. Além disso, ele era diabético e tinha problemas neurológicos.
A vítima não tinha antecedentes criminais e foi encontrada morta por um cliente do bar, que deixou o estabelecimento em direção ao ponto de ônibus e notou os pés dentro do banheiro. A Delegacia de Homicídios investiga o caso e afirma ter recebido algumas denúncias sobre o caso, mas preferiu não revelar maiores detalhes.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.