quinta-feira, 17 de julho de 2014

Em Umuarama mãe é acusada de matar o próprio filho a golpes de facão



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Marcio André (Umuarama 24 horas) Imagem: Umuarama 24 horas

O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), no interior de uma residência localizada na rua dos Vigilantes, no conjunto 1º de Maio.
De acordo com informações colhidas no local, era por volta das 09h40min, quando uma vizinha passava defronte a residência e presenciou a mulher ferida sentada na calçada em frente a casa.
Rapidamente, vendo a mulher ensangüentada, a vizinha acionou o Corpo de Bombeiros que de imediato foi até o local para prestar o atendimento à vitima.
A vitima que estava muito ferida, com um golpe de facão no pescoço e um no braço, durante o atendimento informou que o filho também estava ferido dentro da residência e rapidamente os socorristas entraram na residência para localizar o filho da mulher e ao entrar em um quarto localizaram muito sangue e um rapaz caído no chão, já sem vida.
Os socorristas acionaram a Policia Militar, que foi até o local e acompanhou o trabalho do Corpo de Bombeiros, que após imobilizar a mulher para realizar o encaminhamento para o hospital de plantão, ela ainda informou que teria matado o filho com golpes de facão e após perceber o que havia feito, ela tentou contra a própria vida.
A equipe do Setor de Homicídios da Sétima Subdivisão Policial esteve no local realizando o levantamento do crime.
Após receber a noticia do crime, a diretora da escola onde o jovem estudava, foi até o local  e informou que seu aluno, a vitima Thiago Henrique Bertipagre de 19 anos, teria acabado  de ser entregue à mãe que o recebeu no portão, pois o filho havia passado mal na APAE e por isso foi levado para casa.
Familiares informaram que a mãe acusada de ter matado o filho sofria de depressão e que recentemente esteve internada e informaram ainda que Thiago era um jovem com deficiência intelectual e que era muito agitado.
Um facão que foi usado no crime foi recolhido e encaminhado para perícia. O corpo do jovem foi recolhido e encaminhado para o IML para os procedimentos legais.
A perícia irá apurar para saber se houve luta corporal entre mãe e filho e a Policia Civil, Setor de Homicídios já trabalha no caso para saber o que realmente aconteceu para que esse crime ocorresse.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.