terça-feira, 15 de julho de 2014

DER libera pista de acesso a Mangueirinha na PR 459



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Cristina Esteche (Rede Sul de Noticias) Imagem: Divulgação

O tráfego na PR-459 (km 36), na região da Usina de Salto Segredo, em Mangueirinha, no Sudoeste, está liberado desde ontem, segunda (14). A rodovia estava somente com meia pista, devido ao deslizamento da pista que ocorreu na região no início de junho. As equipes contratas pelo DER-PR fizeram a recuperação do local para possibilitar a liberação total do trecho.
Para executar o serviço e preencher o buraco da pista, foram usados 70 caminhões com 8metros cúbicos  de pedras. O DER-PR alerta os motoristas que, atualmente, as equipes estão trabalhando ao longo de outras rodovias que foram afetadas pelas chuvas, na região Sudoeste. Já foram retirados mais de 8.200 m³ de terras.
“São mais de 50 funcionários e 27 máquinas trabalhando para recuperar os locais afetados. Por isso, os usuários e motoristas devem ficar atentos às sinalizações que indicam obras na pista, para evitar possíveis transtornos”, alerta o superintendente da regional Oeste do DER-PR, Nelson Farhat.
Já a  rodovia PR-473 em Quedas do Iguaçu está com sete pontos afetados. No km 77, houve escorregamento de bueiro, no km 78 a pista cedeu e no km 73 o acostamento sofreu danos. Neste locais, os projetos já estão sendo executados e as obras emergenciais estão sendo feitas.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.