terça-feira, 8 de julho de 2014

Após enchente, vaca é encontrada morta em cima de poste, em São Borja



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Diário Catarinense Imagem: Michel Mariano da Rocha

A fronteiriça São Borja — uma das cidades mais afetadas pelas cheias do Rio Uruguai, com 800 pessoas fora de casa — foi palco de uma cena inusitada: o morador Michel Mariano da Rocha fotografou uma vaca morta em cima de um poste de luz.
A imagem foi postada na página SÃO BORJA, no Facebook. Segundo o administrador do canal, Luiz Roberto Jacques, a foto foi feita na tarde desta segunda-feira, em uma propriedade rural que fica a cerca de 3 quilômetros do Centro:
— O local fica próximo à fazenda de uma família que vende trigo, mas não há como saber se a vaca é deles. Agora, a água baixou e já podemos ver um pouco do poste, mas ainda está tudo alagado por lá. A vaca pode ter vindo de muito longe.
A cena, que repercurtiu nas redes sociais, já contava com mais de 750 compartilhamentos e 33 comentários até o meio-dia desta terça-feira. Mais detalhes



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.