quarta-feira, 9 de julho de 2014

Acidente com três caminhões interdita pistas nos dois sentidos da BR-277; há ferido grave



By: INTERVALO DA NOTICIAS


Um acidente com três caminhões interditou faixas dos dois sentidos da BR-277, entre Curitiba e o litoral do Paraná, por volta das 16h30 desta quarta-feira (9). De acordo informações da Polícia Rodoviária Federal, ainda não foram apuradas as causas do acidente, já que os três veículos estavam no sentido Curitiba. Um dos motoristas ficou preso às ferragens e ficou em estado grave. Uma segunda vítima teve apenas ferimentos superficiais.
Em entrevista à Banda B, o PRF Pasqualini, um dos caminhões chegou a tombar sobre a mureta que separa as pistas no quilômetro 45, o que ocasionou o fechamento de uma pista também no sentido Paranaguá. “Não houve derramamento de carga, apenas há uma operação com guindaste para que a retirada de um contêiner”, disse.
Segundo a concessionária que administra o trecho, a Ecovia, duas faixas estão interditadas no sentido Curitiba e uma no sentido Paranaguá, mas como ali é um trecho de faixa estendida, o tráfego ainda flui normalmente.
As duas vítimas já foram encaminhadas ao pronto-socorro e não correm risco de morte.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.