quarta-feira, 25 de junho de 2014

Jovem é preso com quase uma tonelada de maconha em Palmeira



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) divulgou na terça-feira (24) a apreensão de 917 kg de maconha na BR-277, em Palmeira. Os tabletes da droga foram encontrados na madrugada de domingo (22). Um jovem de 18 anos foi preso. Segundo o Denarc, o rapaz disse que a maconha era transportada, geralmente, em dias de jogos do Brasil porque fica mais fácil enganar a fiscalização.
Policiais civis do Núcleo da Região Metropolitana do Denarc, com a ajuda de um delegado, de agentes da Receita Federal, alémde cães farejadores do canil do Denac, participaram da operação. Eles fiscalizavam a região e suspeitaram de uma caminhonete com placas de Curitiba. O veículo estava estacionado em um posto.
Depois de verificar a documentação da caminhonete e o chassi, os policiais descobriram que o veículo estava com placas clonadas e tinha sido roubado em São Paulo. O motorista, que fazia a guarda da caminhonete e da droga, já tinha antecedentes criminais pelo mesmo crime.
A operação ocorreu com base em denúncias anônimas feitas do Denarc. As investigações apontam que os quilos da maconha seriam distribuídas na Região Metropolitana de Curitiba.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.