quinta-feira, 26 de junho de 2014

DNA vai identificar homem que morreu ao tentar assaltar caminhoneiro na BR-277 em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS

O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava está colhendo as digitais e material genético para realizar o exame de DNA para identificação do homem que morreu na tarde dessa quarta feira (25) ao tentar assaltar um caminhoneiro na BR 277, no Rio d´Areia, em Prudentópolis.
Além disso, o IML está divulgando as características do homem, uma vez que ele estava sem documentos na hora do acidente.
Trata-se de um homem com cerca de 40 anos, 1,65 metros, moreno claro, com barba, cabelo curto e encaracolado e com o corpo com várias tatuagens, sendo: no lado direito do tórax o rosto de uma mulher; no ombro esquerdo uma pantera; na parte de trás do antebraço direito um escorpião e na parte da frente uma imagem tribal; na mão direita uma cruz; no antebraço esquerdo uma fauna; e na perna direita um caranguejo.
O homem estava mal vestido e descalço. Aparentava ser andarilho.
Quem tiver informações sobre as descrições acima, deve entrar em contato com o IML de Guarapuava, através do fone (42) 3623 2552.
Entenda aqui o caso.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.