quinta-feira, 26 de junho de 2014

Amanhã começa a fase regional dos Jogos Abertos em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Edilson Kernicki (Rádio Najuá) Imagem: Divulgação


Inicia nesta sexta (27) a fase regional dos 57º Jogos Abertos do Paraná em Prudentópolis, que vai receber um grupo de 19 municípios do entorno para a disputa. A cerimônia de abertura ocorre às 19h, no Ginásio Gilmar Agibert. “A gente convida a toda a população para que participe, já que na sequência terá o jogo de futsal masculino envolvendo a equipe de Prudentópolis contra a equipe de Ipiranga”, diz o secretário de esportes do município, Gilmar Ianuch.
A Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná envolve os municípios de Carambeí, Castro, Curiúva, Guamiranga, Imbituva, Ipiranga, Ivaí, Ortigueira, Palmeira, Piraí do Sul, Ponta Grossa, Reserva, São João do Triunfo, Sengés, Teixeira Soares, Telêmaco Borba, Tibagi, Wenceslau Braz e Prudentópolis.
Prudentópolis já fazia parte da 2ª Regional, mas com a mudança na divisão entre os municípios para os Jogos Abertos, Irati e Guarapuava agora fazem parte de uma região à parte, capitaneada por Guarapuava.
Na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná serão disputadas as modalidades de vôlei masculino e feminino; basquete masculino; futsal masculino e feminino; handebol masculino e feminino e futebol de campo. A competição de bocha masculina acontece na quadra cedida pela Prefeitura de Guamiranga.
O bolão teve apenas duas equipes inscritas, uma masculina (Prudentópolis) e uma feminina (Ponta Grossa), que automaticamente já se classificam para a fase final da Divisão B.
A fase regional se divide em duas etapas. A primeira, conforme o secretário de esportes de Prudentópolis, acontece de sexta (27) a domingo (29) e a segunda etapa ocorre entre os dias 11 e 13 de julho.
O vôlei e o basquete serão disputados na quadra Hamilton José Copack; o futsal masculino e feminino no Colégio Imaculada Virgem Maria e no Ginásio de Esportes Gilmar Agibert, onde também ocorrem as competições de handebol. Os jogos de futebol serão no Estádio Municipal e a competição de bocha em Guamiranga.
O secretário também adiantou a informação de que Prudentópolis sediará a fase regional dos Jogos da Juventude em 2015.Confira aqui a entrevista com secretário de esporte Gilmar Ianuch.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.