terça-feira, 27 de maio de 2014

Vereador de Guamiranga cobra por melhorias nas estradas de Queimadas



A localidade fica na divisa entre Prudentópolis e Guamiranga, assim a comunidade fica prejudicada, pois não sabe a qual Município pedir as melhorias.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Na sessão desta segunda-feira, 26, da Câmara de Guamiranga foi a explanação do vereador Cleberson Kordiak (PSB). Ele usou a Tribuna Livre para pedir melhorias na estrada rural de Queimadas. Segundo o vereador, o local necessita de reparos, mas nenhuma atitude é tomada pela prefeitura de Guamiranga ou por parte do executivo de Prudentópolis. De acordo com Kordiak, a estrada fica na divisa dos dois municípios.
“Na verdade nenhum prefeito faz alguma coisa pela comunidade, que está sofrendo há muito tempo sem cascalhamento, estradas estão praticamente abandonadas. Falar a verdade ninguém sabe onde é a divisa do município. Vai lá falar em Prudentópolis com os responsáveis, eles dizem que a estrada principal pertence à Guamiranga. Chega a Guamiranga, eles dizem que a estrada principal é de Prudentópolis. Eu já fiz vários pedidos para acertar essa divisa. Mas por Guamiranga não tive nem resposta”, comentou o vereador.
Confira a entrevista:

Cleberson Kordiak


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.