quarta-feira, 28 de maio de 2014

Morte de jovem que lutava contra leucemia comove amigos

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A Rede Imagem: Divulgação

O falecimento da ponta-grossense Aline Mendes, de apenas 22 anos, comoveu amigos e parentes. A jovem estava internada no Hospital das Clínicas (HC) em Curitiba e fazia tratamento contra leucemia há quatro meses – Aline não resistiu e faleceu na manhã desta quarta-feira.
Amigos e parentes usaram as redes sociais para se manifestar sobre o falecimento. A jovem tinha descoberto a doença depois de ter uma mal súbito e foi internada para começar o tratamento logo em seguida. Aline já passava pela quimioterapia e o procedimento teria enfraquecido a jovem – a pontagrossense chegou a ser internada na unidade de tratamento intensiva (UTI), mas não resistiu.
O corpo de Aline ainda não foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A jovem deve ser velada na Capela São José e o enterro deve acontecer no cemitério Jardim Paraíso.
ONG incentiva doação de medula
A ONG ‘Você Consegue’ faz um trabalho de incentivo a doação de medula óssea na cidade. O grupo promove palestras de conscientização e eventos sobre a doação de medula e o tratamento da doença.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Um comentário:

  1. Simplesmente Linda!! Muito jovem. Que Deus dê força a todos os familiares..
    Ramon Tavares.

    Uberlândia MG.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.