terça-feira, 27 de maio de 2014

Homem é preso tentando fornecer droga para presos em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Policia Civil

Um homem foi preso e quatro adolescentes apreendidos acusados de tentar fornecer drogas aos detentos da cadeia pública de Prudentópolis. O flagrante ocorreu na tarde de segunda-feira, 26, quando policiais civis observaram uma pessoa arremessando um tablete contendo 73 gramas de maconha em direção ao solário da carceragem.
Os policiais conseguiram interceptaram o entorpecente. Depois disso, a equipe da Polícia Civil de Prudentópolis iniciou buscas ao homem que arremessou a droga dentro da carceragem. O suspeito foi localizado na área central da cidade em companhia de outros quatro adolescentes. Por isso, a Polícia Militar foi solicitada para prestar apoio e realizar a abordagem do adulto e dos menores de idade.
Segundo informações da Polícia Militar, com um dos adolescentes foram encontrados vários celulares e baterias, que provavelmente seriam destinados para os detentos. De acordo com a polícia, o menor já é conhecido do meio policial por cometer outros atos infracionais. Outros dois rapazes teriam resistido à abordagem, sendo necessário o uso de algemas para conte-los.
Um dos envolvido tentou fugir do local, mas foi detido após ser perseguido pelo Sargento Kaczarouski, da Polícia Militar. Durante a abordagem, o rapaz sofreu ferimentos na mão esquerda e foi levado até o Pronto Socorro Municipal.
Os detidos foram autuados em flagrante pelo crime de ato infracional de tráfico de drogas e associação para o cometimento de delitos e atos infracionais.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.