terça-feira, 27 de maio de 2014

“Eu não posso trabalhar, então vendo droga”, diz menino de 12 anos apreendido com maconha



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Nileide Vieira (CGN) Imagem: Tasabendo.Com


A apreensão no final da tarde de ontem (26), no Jardim Tropical II, bairro de Campo Mourão, na Região Noroeste do Paraná. Segundo o oficial que comandava a ação, aspirante Lopes, havia denúncia de que a criança vendia entorpecente no local.
Uma equipe da Rotam, durante o patrulhamento pelo bairro, avistou o menino saindo da residência que já era monitorada pela PM. Na abordagem o jovem foi identificado pelas iniciais P. D. J., de apenas 12 anos de idade.
Na busca pessoal ao menor nada foi encontrado, mas ao percorrer o trajeto, da casa até o local da abordagem, os policiais localizaram um maço de dinheiro, jogado próximo ao mato perto da residência do menor, que ainda quis despistar os policiais dizendo que havia ganhado o dinheiro da sua mãe, que acabou negando e denunciando que o dinheiro poderia ser do tráfico praticado pelo adolescente.
A PM fez busca no terreno ao lado da casa e localizou cinco buchas de maconha, embaladas em sacola e papel filme, prontas para venda. Na sequência, o menor apontou onde escondia mais dois tabletes da droga.
Sendo assim o menino foi apreendido e encaminhado a 16ª SDP, juntamente com sua mãe.
Na delegacia, durante entrevista, o menino contou que é usuário de maconha e trafica desde os dez anos de idade. O jovem disse ainda que o pai é pedreiro e quer ele quer ter seu dinheiro, mas não pode trabalhar.
 “O negócio é vender droga ou roubar”, afirmou.
Apesar da pouca idade o menino já tem experiência e sabe dos riscos do tráfico.
“Meu destino eu sei é a cadeia ou cemitério, mas não sei fazer outra coisa”, relata.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.