quarta-feira, 28 de maio de 2014

Ator da série "O Incrível Hulk" morre em acidente de automóvel



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Uol Imagem: Getty Images


O ex-fisiculturista e ator Lou Ferrigno, famoso pela série "O Incrível Hulk", faleceu em razão de um acidente de automóvel envolvendo seu carro e um caminhão em Santa Barbara, nos Estados Unidos. A informação é do site USA Today. De acordo com a publicação, Lou foi socorrido por paramédicos que constararam sua morte.
Testemunhas contaram que Lou tentou desviar de um caminhão. O porta-voz do departamento de polícia de Santa Barbara afirmou que o veículo capotou diversas vezes e que Lou morreu na hora. A causa específica da morte, no entanto, não foi divulgada.
"Estamos investigando a causa do acidente, neste momento não podemos determinar nada. A hipótese de ingestão de bebida alcoólica não parece ser o motivo", disse o chefe de polícia Rubio Torres.
Lou ficou fez sucesso ao estrelar o seriado "O Incrível Hulk" exibida entre 1978 e 1982. Em 1988 ele retornou ao papel do herói em "O Incrível Hulk - O retorno". Ele participou ainda das duas versões cinematograficas de Hulk, em 2003 e 2008, ambas no papel de um guarda. Ele também dublou o personagem no segundo filme, após uma proposta do diretor Louis Leterrier na New York Comic Con de 2008.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.