sábado, 24 de maio de 2014

Após briga adolescente de 14 anos mata outro de 16 com facada na nunca



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Blog do Elói Imagem: Divulgação


Por volta das 16h16min do dia 23/05, a Policia Militar de Marquinho/PR foi acionada para averiguar uma situação de lesão corporal onde dois adolescentes tiveram uma discussão sendo que o adolescente J. A. 14 anos acabou desferindo um golpe de arma branca atingindo o outro adolescente Jacksom Oliveira, 16 anos, na região do pescoço próximo a nuca.
A vitima foi encaminhada por terceiros até o posto de Saúde Municipal e logo após até o hospital de laranjeiras do sul entrando em óbito no hospital. Após patrulhamento a equipe abordou o adolescente J. A. próximo ao trevo do município o qual estava correndo sentido gleba 09, localidade esta onde o mesmo mora, o adolescente encontrava-se bastante agitado e com sintomas de embriagues, sendo que relatou não ser ele o autor dos fatos e não disse onde deixou a arma branca.
Foi deslocado com o mesmo até o posto de saúde onde foi reconhecido como o autor dos fatos por populares. O autor e as testemunhas com seus responsáveis juntamente com o conselho tutelar foram encaminhados na 2º SDP de laranjeiras do sul para os procedimentos cabíveis.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.