sexta-feira, 11 de abril de 2014

Três pessoas são presas em mega operação da PM em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Tadeu Stefaniak (Rádio Najuá)

A Polícia Militar de Irati realizou uma grande operação contra o narcotráfico na manhã desta sexta-feira, 11. Foram cumpridos 16 mandados de prisão no bairro Fragatas, Tucholka, Vila São João, Jardim Aeroporto e Nhapindazal. No total, três pessoas foram presas e outras cinco apreendidas. 
Participaram da operação 62 policiais incluindo agentes do Choque de Guarapuava, Choque e K-9 de Ponta Grossa, Rotam de União da Vitória, Agências de Inteligência de Irati e Ponta Grossa.
Durante a operação foram apreendidas armas, drogas e objetos de origem não confirmada. Segundo nota da 8ª Cia, foram apreendidos 1,2 kg de crack, 504 gramas de maconha e 43 gramas de cocaína. Também foi apreendida a quantia de R$ 1.917 em dinheiro, além de um revólver calibre 38 e munições de calibres 357, 38 e 44, três aparelhos celulares, uma câmera digital, um aparelho de som com três caixas de som, uma televisão, um rádio comunicador, duas roçadeiras, uma bicicleta, um net book, três balanças de precisão e um tablet.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.