quarta-feira, 23 de abril de 2014

Suspeito de pedofilia preso em Brusque utilizava perfis falsos de adolescentes no Facebook



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Diário Catarinense Imagem: Rafaela Martins (RBS)


Para conseguir se aproximar de adolescentes entre 12 e 16 anos, o suspeito de pedofilia, preso em Brusque na manhã desta quarta pela DIC de Balneário Camboriú, utilizava perfis falsos de adolescentes no Facebook. Conforme o delegado responsável pelo caso, Osnei de Oliveira, dessa forma ele coagia a vítima a se exibir na webcam e depois armazenava as imagens no computador.
— Com esse perfil ele conseguia se aproximar das vítimas e assim ia obtendo informações e imagens comprometedoras. Quando conseguia começava a extorquir as meninas, ameaçando divulgar o conteúdo, então elas acabavam cedendo — destaca.
Segundo o delegado, as vítimas também relataram que ele estabelecia 20 encontros, mas caso elas indicassem outras adolescentes, diminuíam o número de encontros.
— Assim ele ia conseguindo uma rede cada vez maior. Uma das vítimas teve contato com ele em duas oportunidades, na segunda ocorreu o estupro na praia Brava, em Itajaí — relata.
Oliveira diz ainda que caso alguma menina negasse os pedidos, ele postava o conteúdo pornográfico na internet:
— Muitas das vítimas tentaram suicídio em função disso.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.