quarta-feira, 9 de abril de 2014

Suspeito de estuprar criança é violentado e estuprado na cadeia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Gabriel Sartini (A Rede) Imagem: Divulgação


Um professor de jiu jitsu de Brasília, no Distrito Federal, foi preso no início de abril acusado de estuprar e matar o enteado, de um ano e oito meses. O caso deixou a população da cidade revoltada, mas mais indignados ainda ficaram os presos da cadeia para onde ele foi levado. Fotos divulgadas pelo jornal Meio Norte mostram o autor do crime sendo medicado depois de ser violentado sexualmente pelos companheiros de cela. Segundo informações da mídia local, cerca de 20 presos cometeram os abusos.
O acusado foi identificado como Daryell Dickson Menezes Xavier e se apresentou no dia 1º de abril, confessando o crime. Ele foi ouvido e cumpria prisão temporária de 30 dias até a conclusão do inquérito.
Ainda de acordo com o ‘Meio Norte’, o professor declarou à ex-mulher que estava possuído pelo demônio quando estuprou o enteado. Ele foi medicado e assim que estiver em melhores condições, deve voltar para a cadeia, mas pode ficar em uma cela especial para evitar novos abusos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.