terça-feira, 1 de abril de 2014

Rapaz é assassinado dentro de carro no Bairro Santana em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rede Sul de Noticias Imagem: Rede Sul de Noticias

A Polícia Militar de Guarapuava atendeu uma ocorrência de homicídio na tarde desta segunda feira (31) em Guarapuava.
O fato foi registrado às 16h05, quando policiais militares se deslocaram até a Rua Domingos Marcondes, no Bairro Santana, onde um funcionário do Centro de Urgências Municipal teria prestado atendimento a uma pessoa que já teria chego em óbito no local, vítima de disparo de arma de fogo.
O rapaz, Bread Martins da Luz, de 19 anos, foi levado até o Centro de Urgência em um veículo VW Alemão. A PM localizou o carro e os dois rapazes que levaram Bread para receber atendimento, sendo um de 20 e outro de 18 anos.
Segundo os dois jovens, eles estavam transitando pela Rua Domingos Marcondes quando foram abordados por pessoas dentro de VW Gol, que dispararam contra eles. O tiro cruzou o vidro do Passat e atingiu Bread na cabeça.
Após o disparo, os autores fugiram e os rapazes que estavam com Bread o levaram para atendimento no Centro de Urgência, mas o jovem chegou em óbito no local.
Diante disso foi encaminhado o veículo e os dois jovens até a 14ª SDP e foram acionados a criminalística e o IML.
A polícia ainda não tem informações sobre os suspeitos do homicídio.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.