terça-feira, 22 de abril de 2014

Prudentópolis vai ser sede da 1ª etapa do Camp. Estadual Su-18 da Série Prata de Volei



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Thiago Paes (FPV) Imagem: Jandrey Vicentin (FPV)

Entre os dias 2 e 4 de maio o município de Prudentópolis receberá a primeira etapa do Campeonato Estadual sub-18, série prata, naipe feminino. As disputas prometem ser muito acirradas, já que somente a primeira colocada seguirá para a série ouro em 2015. As partidas acontecerão no ginásio de esportes do Colégio Estadual Barão de Capanema.
Seis equipes estarão em quadra na região sudeste do Estado. 
As anfitriãs Prudentópolis, Teixeira Soares, Ibiporã, Ponta Grossa, Telêmaco Borba e Carambeí vão duelar em busca do lugar mais alto do pódio. Durante os três dias de competição os prudentopolitanos terão a oportunidade de acompanhar excelentes duelos entre as grandes forças do Paraná.
Decisão
Esta é apenas a primeira batalha por uma vaga na série ouro em 2015. A segunda está programada para acontecer de 15 a 17 de agosto, com local a definir. Apenas a equipe que ficar na primeira colocação irá se juntar a elite do voleibol paranaense.
Serviço
Ginásio de esportes do Colégio Estadual Barão de Capanema
Endereço: Rua Afonso Ditzel, 870, Centro
Responsável: Sr. Carlos Augusto Godoi Cutrim

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.