quinta-feira, 10 de abril de 2014

Projeto de lei pode impedir a München Fest, em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação


Os vereadores de Ponta Grossa aprovaram, nesta quarta-feira (9), um projeto de lei para impedir que a prefeitura patrocine eventos na cidade que tenham venda de bebidas alcoólicas. O texto foi aprovado em meio a um grande debate pelos parlamentares, com 10 votos a favor e nove contra, sendo que três vereadores optaram por não votar. Ainda é preciso mais uma votação para que o projeto siga para a sanção do prefeito, que deve ocorrer na sessão de segunda-feira (14).
Se virar lei, a medida sugerida pelos vereadores da bancada evangélica, pode afetar diretamente a München Fest, uma das mais tradicionais festas da cidade e que, normalmente, recebe apoio da administração municipal para ser realizada. Com a proibição do patrocínio, a festividade fica ameaçada de ocorrer.
Neste ano, a 25ª edição da München Fest está marcada para acontecer entre os dias 28 de novembro e 7 de dezembro. Além da gastronomia e de grandes shows nacionais, a festa é conhecida justamente pela venda de chope escuro.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.