quinta-feira, 3 de abril de 2014

Preso tenta fugir do mini-presídio de Maringá no tambor de lixo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Leonardo Filho (Policia Civil) Imagem: Bruno Moreira

Recolhido no minipresídio da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá, o detento Andrey Jonatan Fernandes, de 19 anos, encontrou uma forma nada convencional para tentar fugir da prisão. O jovem entrou em um tambor de lixo – que estava na galeria – e foi flagrado por policiais já na parte externa da cadeia.
Para tentar despistar os agentes de cadeia, Fernandes se cobriu com todo o lixo guardado. Agentes perceberam que o tambor estava com um peso diferente e acionaram reforço. A polícia vai investigar se Fernandes agiu sozinho ou contou com a ajuda de algum colega. Diante da tentativa de fuga, o jovem que está preso pelos crimes de furto e roubo foi advertido.
Um dos motivos para a tentativa de fuga pode ser o excesso de presos recolhidos na unidade. Mesmo com as remoções constantes, na tarde desta quinta-feira (3), 359 presos estavam em um espaço que suporta, aproximadamente 115 detentos.
A Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (Seju), informou que os presos serão transferidos apenas depois da conclusão da reforma na Casa de Custódia de Maringá (CCM), programada para maio deste ano.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.