sexta-feira, 18 de abril de 2014

Por conta da Justiça, Portuguesa deixa o campo e partida é encerrada



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Jovem Pan Imagem: Divulgação


Devido à liminar de um torcedor e decisão da diretoria da Portuguesa, o jogo na Arena Joinville, que estava sendo disputado na noite desta sexta-feira (18) foi interrompido aos 17 minutos do primeiro tempo.
O oficial de Justiça foi até o estádio mostrando a liminar e solicitou a interrupção do confronto.
Toda a equipe da Portuguesa deixou o gramado, sob a orientação do treinador Argel, em direção aos vestiários. O Joinville, por sua vez, permaneceu no campo. O advogado dos donos da casa, em entrevista ao canal SPORTV, foi taxativo em sua declaração: "Há uma ordem para que a CBF não faça esse jogo, mas acabaram entendendo que a Portuguesa quer se beneficiar disso, causando uma situação inusitada e triste para o futebol brasileiro. Cabe ao Joinville ficar em campo, aguardando o adversário. Se não tiver adversário, o Joinville ganhou o jogo".
Aos gritos de "Vergonha", torcedores do Joinville se revoltaram com a saída de campo da arbitragem, que requisitou a presença de escolta policial após definir o encerramento da partida.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.