quinta-feira, 10 de abril de 2014

Paraná Clube vence o São Bernardo e avança na Copa do Brasil



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Geraldo Bubniak

No jogo da volta da Copa do Brasil, o Paraná Clube venceu o São Bernardo por 3 a 1 nesta quinta-feira no Estádio Durival Britto e está classificado para a próxima fase.
No jogo de ida, os times empataram em 1 gol, com isso quem vencesse ficaria com a vaga para enfrentar a Ponte Preta na segunda fase. No ano passado o São Bernardo havia eliminado o Tricolor na primeira fase.
No primeiro tempo o jogo foi bem movimentado, o time paranista tocava a bola e o São Bernardo chegava com mais perigo ao gol paranista. Mas quem abriu o placar foi o Tricolor com o zagueiro estreante Anderson Rosa, no levantamento de Lucio Flavio, ele subiu mais alto que a zaga e marcou. O time da casa chegou ao segundo ainda no primeiro tempo, aos 40min, Giancarlo de cabeça mandou para as redes.
No segundo tempo o Paraná marcou o terceiro no primeiro lance, mas o árbitro assinalou impedimento de Paulinho. O Bernô tentava responder e dava trabalho a defesa paranista. Aos 35 min conseguiu descontar com Jean Carlos marcou. Aos 43min, Giancarlo marcou o terceiro e de alívio do torcedor paranista.
O Paraná Clube agora volta a campo somente na estreia do Campeonato Brasileiro no dia 18 às 19:30h contra o Sampaio Corrêa, fora de casa.
PARANÁ CLUBE 3 X 1 SÃO BERNARDO
Local: Estádio Durival Britto em Curitiba
Data: 10/04/2014 - Quinta-feira
Horário: 19:30h
Árbitro: Rodrigo D Alonso Ferreira(SC)
Assistentes: Josue Gilberto Lamim(SC) e Thiaggo Americano Labes(SC)
PARANÁ: Marcos; Rodrigo Mann, Brinner, Anderson Rosa e Breno; Cambará, Edson Sitta (Ricardinho), Lúcio Flávio e Paulinho Oliveira (Juliano Mineiro); Paulinho (Keno) e Giancarlo
Técnico: Ricardo Drubscky
SÃO BERNARDO: Wilson Júnior; Rafael Cruz (Jean Carlos), Fernando Lombardi, Luciano Castan e Eduardo; Marino, Daniel Pereira (Eliomar Bombinha), Wiliam Favoni e Erick Flores; Márcio Diogo e Gil
Técnico: Edson Boaro


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.