domingo, 13 de abril de 2014

Operário é campeão do Torneio da Morte do Paranaense 2014



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação

O Operário venceu o Toledo por 2 a 0 pela penúltima rodada do Torneio da Morte do Campeonato Paranaense, neste domingo, no Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa. O resultado rebaixou o Toledo.
Com o resultado o Fantasma terminou em primeiro no grupo do descenso com 15 pontos, o segundo foi o Arapongas com 10 e livre do rebaixamento já que venceu o Cianorte. O Porco terminou com oito e o Leão do Vale terminou com apenas um pontos. Os dois últimos foram rebaixados.
O primeiro tempo foi truncado e de muita marcação no meio campo. Muitos erros de passes dos times impediam a sequência das jogadas. Pedrinho foi expulso na reta final, mesmo com uma menos Sidnei apareceu sozinho e chutou para fora na melhor chance de gol.
No segundo tempo aos 15 min, Sidnei passou pelo goleiro e rolou para as redes marcando o primeiro do jogo. O Toledo precisava vencer para escapar do rebaixamento e foi para cima, Sandro aproveitou contra-ataque e quase ampliou para o Fantasma. Erick chegou a marcar mas o lance estava em impedimento. O jogo ficou aberto e Sandro ampliou o placar por cobertura aos 26 min e definiu o jogo.
OPERÁRIO 2 X 0 TOLEDO
Local: Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa
Data: 13/02/2014 - Domingo
Horário: 16h
Árbitro: Felipe Gomes da Silva
Assistentes: João Fabio Machado Brischiliari e Rafael Dias de Melo
Público Pagante 1.124
Público Total 799
Renda R$ 10.120,00
OPERÁRIO: Vinicius; Alex(Matheus), Basso, Marquinhos Sá e Marquinhos; Dime, Sidnei, Cleber(Bruno), Pedrinho e Sandro(Baiano); Jorge Preá
Técnico: Paulo Foiani
TOLEDO: Giovani; Maicon, Diogo Batista, Duda e Samuel; Marcão(Murici), Kasado, Robson Goiano e Andre Luiz(Diego Luiz); Tcharles(Erick) e Cairo
Técnico: Richard Malka


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.