terça-feira, 22 de abril de 2014

Mulheres são queimadas e golpeadas na Páscoa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá 

Em um domingo de Páscoa (20), que o maior volume de ocorrências da Região dos Campos Gerais, registradas pela Polícia Militar, foram violências domésticas contra mulher, os agressores usaram diversos tipos de recursos para agredir física e mentalmente as mulheres também em Telêmaco Borba, cidade dos Campos Gerais. No total, foram registradas três incidentes deste tipo registrado em Telêmaco. Juntando os três principais boletins de ocorrências diários, elaborados e divulgados pelas PMs dos Campos Gerais – Ponta Grossa, Telêmaco Borba e Irati – foram divulgados sete ocorrências envolvendo agressões de homens para com mulheres.
Em Telêmaco, uma mulher teve o braço queimado por uma chepa de cigarro aceso. O caso aconteceu em público, em uma rua do centro da cidade, por volta das 19 horas. Não contente com a agressão física, o homem também a xingou e a ameaçou de morte. Ela fez a denúncia sobre o caso para a PM. A mulher que está grávida, disse que as ameaças recebidas são constantes.
Já mais cedo, por volta das 18h30, outro caso. Na localidade de Jardim União, uma mulher chamou a Polícia para relatar que foi espancada dentro de casa, pelo marido. Ela teria sido golpeada no rosto várias vezes. Após agredí-la, o homem deixou a casa.
Já na madruga de ontem, por volta das 5h30, no bairro Bom Jesus, um homem bateu na mulher, jogou ela contra o azulejo do banheiro e a chutou. Em nenhum destes casos, o homem foi preso. Em Palmeira, a Polícia Militar também relatou diversas ocorrências desta natureza.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.