terça-feira, 15 de abril de 2014

Menino de Três Passos que estava desaparecido há 10 dias é encontrado morto em Frederico Westphalen



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Fernanda da Costa (Zero Hora) Imagem: Divulgação

A investigação sobre o desaparecimento de Bernardo Uglione Boldrini, 11 anos, teve um triste desfecho na noite desta segunda-feira. Segundo a Polícia Civil de Três Passos, o menino foi encontrado morto no interior de Frederico Westphalen.
A cidade onde o corpo da criança foi achado fica no norte do Estado, a 80 quilômetros de Três Passos, no Noroeste, onde o menino morava.
Ele estava desaparecido há 10 dias. Em entrevista à Zero Hora na tarde desta segunda-feira, o pai do menino, o médico Leandro Boldrini, 38 anos, contou que a madrasta havia levado o garoto à Frederico Westphalen para comprar uma televisão, na tarde do dia 4 de abril. Quando retornaram para casa, segundo o pai, o menino teria dito à madrasta que iria dormir na casa de um amigo, como de costume.
Bernardo deveria voltar para casa até as 18h de domingo, conforme o pai. Depois desse horário, ao ver que o filho não havia retornado, o médico resolveu buscar o menino na casa do amigo, mas não o encontrou e registrou uma ocorrência de desaparecimento na delegacia do município.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.