quinta-feira, 10 de abril de 2014

Médico que atuava em Irati é preso



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá 

Um médico que atuava em Irati foi preso em uma operação de combate ao narcotráfico. O mandado de prisão contra o suspeito, que não teve o nome e a idade revelados, foi expedido pela justiça de São Paulo e cumprido pela Polícia Civil de Irati em conjunto com a Polícia Federal de Ponta Grossa (PF), na sexta-feira, 4.
Em contato com à equipe da Najuá, o Delegado da PF de Ponta Grossa, Jonathan Trevisan Junior, relata que a prisão foi realizada no período da manhã, pois o médico estava cumprindo regime de plantão no dia que sua prisão preventiva foi decretada. Segundo o Delegado, esse procedimento teve a finalidade de não prejudicar os pacientes, que poderiam ser atendidos pelo médico que cumpria plantão no período entre 19 h às 7 h da manhã.
Questionado sobre os motivos que levaram a detenção do médico que atuava em Irati, Jonathan disse que a polícia apenas cumpriu o mandado de prisão. “O interrogatório e as informações mais precisas serão feitas pela polícia de Curitiba”, disse. De acordo com o Delegado, o médico estava atuando há pouco tempo em Irati. Jonathan explica que o procedimento padrão da PF consiste em não divulgar o nome e a idade de pessoas presas.
Investigação
O médico é acusado de participar de uma quadrilha que enviou mais de três toneladas de cocaína para o exterior. A droga saía do Porto de Santos, no litoral de São Paulo, com a ajuda de funcionários terceirizados. A Polícia Federal já prendeu 20 pessoas, mas outras 11 continuam foragidas. O empresário Ângelo Marcos da Silva, que gerencia a carreira de jogadores de futebol é suspeito de coordenar a quadrilha.
De acordo com informações da rádio Globo, o suspeito realizava contatos com os fornecedores da cocaína e controlava a qualidade da droga. Ângelo foi policial militar durante cinco anos, mas acabou expulso em 1997 por roubo.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.