terça-feira, 1 de abril de 2014

Mãe fala que o filho é mentiroso depois dele roubar um carro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Luiz Henrique de Oliveira (Rádio Banda B) Imagem: Juliano Cunha (Rádio Banda B)


Dois adolescentes em um Renault Sandero roubado causaram um acidente na tarde desta terça-feira (1) próximo ao Terminal do bairro Capão da Imbuía, em Curitiba. Uma mulher grávida que estava em um Gol quadrado, atingido pelo Sandero, teve ferimentos leves e precisou ser atendida.
De acordo com testemunhas, dois adolescentes estavam no Sandero e um deles fugiu, já o outro ficou no local. “O garoto disse que não sabia que o carro tinha alerta e não conhecia o motorista, mas a mãe dele estava aqui e nos afirmou que o garoto estava mentindo”, contou à Banda B a tenente Etiene, do Batalhão de Polícia de Trânsito da Polícia Militar.
Ainda segundo a tenente, o carro roubado pode ter sido usado ontem em um roubo em uma cidade da região metropolitana. “Ainda estamos levantando todas as informações, mas parece ser isso mesmo. O carro tem todas as características”, descreveu.
O adolescente detido será encaminhado à delegacia especializada. O carro foi recolhido ao pátio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV).

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.