terça-feira, 22 de abril de 2014

Mãe e filho de Mercedes morrem em acidente em Naviraí



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal Rondon Imagem: Orisvaldo Sales (Portal do MS)



Mãe e filho morreram e outras duas pessoas da mesma família ficaram feridas em um grave acidente envolvendo uma carreta e um veículo de passeio ocorrido na manhã desta terça-feira (22) na BR-163 em Naviraí. Todos eles são moradores do município de Mercedes. O acidente aconteceu por volta das 10h45, no KM 143 da rodovia, cerca de 20 km do centro da cidade. 
A colisão envolveu um veículo Vectra de cor verde, placas HRD-7295 de Mercedes (PR), conduzido por Lorival Freza de 52 anos, com uma carreta placas AED-9314 de Cidade Gaúcha (PR), conduzida por Rosemir Roberto Correa de 35 anos. 
Com o impacto o condutor do Vectra, Lorival, morreu no local do acidente. A sua mãe, Seli Schork Freza de 71 anos que fazia aniversário na data de hoje, foi encaminhada em estado grave até o Hospital Municipal de Naviraí, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito. As outras vítimas, Vilmar Schork de 30 anos (primo e sobrinho das vítimas fatais) e Solange Willrich de 33 anos, foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e passam bem. As vítimas vinham de Alta Floresta (MT).
De acordo com informações apuradas pela reportagem no local do acidente, o motorista do Vectra teria dormido ao volante e atravessado à pista contrária colidindo contra a carreta que vinha no sentido contrário em direção à cidade de Dourados. O motorista da carreta e o passageiro saíram ilesos. “Tentei Desviar do carro, mas não consegui, e ao bater acabei saindo da pista” contou Rosemir.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente. O tráfego na região ficou lento. Um perito da Polícia Civil de Naviraí esteve no local do acidente.
O corpo das vítimas foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí. Eles serão trasladados para Mercedes, onde devem ser sepultados.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.