quarta-feira, 9 de abril de 2014

Mãe confessa ter matado bebê recém-nascido com pancada na cabeça



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CATVE 


Uma estudante de 22 anos foi identificada como mãe de um bebê recém-nascido encontrado morto em um aterro sanitário de Dois Vizinhos (cidade distante cerca de 160 km de Cascavel) em setembro de 2013.
De acordo com a Polícia Civil de Dois Vizinhos, após investigação conjunta com a P2 (Serviço reservado) da Polícia Militar da cidade, a mulher foi identificada. Em depoimento ela confessou ter matado o bebê logo após o nascimento com uma pancada na cabeça.
O resultado das investigações e o teor do depoimento foram divulgados a imprensa ontem (8) pelo delegado Francisco Robson Vidal Sampaio e o comandante da 2ª Cia da PM, capitão Fernando Roberto da Silva.
Ainda conforme a estudante, o bebê nasceu com aproximadamente 4 quilos, conforme atestou o laudo do IML.
Ela disse que agiu sozinha, porém a polícia desconfia da participação de outras pessoas.
Apesar de ter confessado o crime, ela continua em liberdade, porém o delegado já representou por sua prisão preventiva junto ao Poder Judiciário, que deverá se manifestar em breve. O nome dela está sendo mantido em sigilo até que seja presa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.