domingo, 6 de abril de 2014

Londrina ficou no empate com Maringá na final do Paranaense 2014


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Jornal de Londrina

Para o maior público da competição, Londrina e Maringá empataram por 2 a 2 no Estádio do Café neste domingo, no primeiro jogo da Final do Centésimo Campeonato Paranaense 2014.
Com o resultado quem vencer no próximo jogo fica com o título estadual, em caso de novo empate a decisão será na cobrança de pênaltis.
O jogo teve um ótimo público e começou com o Maringá tendo duas chances com Serginho Paulista. Mas quem saiu na frente do placar foi o Londrina, aos 19 min, em escanteio de Rone Dias, Joel desviou de cabeça e marcou. O Maringá buscou o empate e conseguiu aos 24min, no rebote do Vítor, Gabriel Barcos oportunista mandou para as redes. O time da casa pressionou e o goleiro Ednaldo se destacava.
No segundo tempo o jogo seguiu movimentado com os times buscando o ataque. Aos 9min, Celsinho aproveitou rebote do goleiro Ednaldo e mandou para as redes colocando o Londrina a frente do placar. Mas aos 21min, Baiano pegou forte de longe e marcou um bonito gol deixando tudo igual. Já nos minutos finais os times mostravam cansaço e o placar não foi alterado.
No próximo domingo os times voltam a se enfrentar desta vez no Estádio Willie Davids em Maringá.
LONDRINA 2X2 MARINGÁ
Local: Estádio do Café em Londrina
Data: 06/04/2014 - Domingo
Horário: 16h
Árbitro: Adriano Milczvski
Assistentes: Diego Grubba Schitkovski e Jefferson Cleiton Piva da Silva
Público pagante 26.827
Púbico total de 27.977
Renda: R$ 873.560,00
LONDRINA: Vitor; Maicon, Dirceu, Gilvan e Paulinho; Diogo Roque(Silvio), Bidia(Alexandre Oliveira), Celsinho(Lucas) e Rone Dias. Arthur e Joel
Técnico: Claudio Tencati
MARINGÁ: Ednaldo; Reginaldo, Juninho, Fabiano e Fernandinho(Baiano); Zé Leandro, Serginho Paulista, Léo Maringá e Renan Tavares(Fabio Gomes); Cristiano e Gabriel Barcos(Fabio Martins).
Técnico: Claudemir Sturion

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.