segunda-feira, 14 de abril de 2014

Jogadores do Prudentópolis foram assaltados



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá 

A euforia pela conquista do título inédito do Interior do Campeonato Paranaense de Futebol se transformou em momentos de pânico para dois jogadores do Prudentópolis. Na madrugada de domingo, 13, o atacante Torres e o meio-campista Dudu foram assaltados.
Segundo informações apuradas pelo repórter Elio Kohut, os dois atletas seguiam de carro pela Avenida São João, na área central da cidade. Torres estacionou o veículo em frente à casa de Dudu quando foi surpreendido por um homem armado. Com uma jaqueta e um capuz com cor quase cor de rosa, o assaltante rendeu os jogadores e roubou objetos pessoais, uma quantidade de dinheiro não revelada e os documentos de Dudu, que se chama Eduardo Sausen Schroeder. Ninguém ficou ferido durante o assalto.
O fato de o Prudentópolis ter recebido uma cheque simbólico de R$ 50 mil pela conquista do título do Interior teria motivado o crime. O assaltante imaginava que parte desse valor já teria sido repassado aos atletas.
O Prudentópolis se sagrou campeão do Interior após vencer o Rio Branco, na noite de sábado, 12. Thiago Henrique aos 21 minutos do segundo tempo fez o gol da vitória do Tigre, na partida disputada no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis.
Na soma dos resultados, o Tigre venceu o confronto pelo placar agregado de 3 a 1. No jogo de ida, o time da região Centro-Sul já havia derrotado o Rio Branco por 2 a 1.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.